sábado, 21 de julho de 2018

QUEM SOMOS NESTE MUNDO?

TEMOS QUE ACREDITAR E VIVER A CADA DIA FELIZ, ISTO É REMÉDIO PARA NOSSA ALMA.


"Entramos nesta vida sem sermos convidados, nos chamam de pecadores sem que eu tenha pedido ou planejado ser, nos deram uma condição de vida humana e o seguinte aviso: Um dia você perderá a sua vida, não somos respondidos porque uns sorriem enquanto outros choram, não nos avisaram que todos somos imperfeitos e que o que vale é o amor do dia a dia. De todas as aulas que a vida já me deu, a que mais me fez crescer, foi que posso me levantar quantas vezes eu quisera, sempre que cair e jamais viver as mazelas do dia anterior, pois somos visitados pelo perdão e a misericordia do Pai, sendo filhos, seremos para sempre, independente se somos maus ou bons, só não nos livramos das semeaduras e suas colheitas, o resto é puro amor de Deus por nós....BOM DIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário