quinta-feira, 26 de julho de 2018

SUCESSO NA VIDA E DEUS NO CORAÇÃO!


DE QUEM É A RESPONSABILIDADE PARA VOCÊ TER SUCESSO NA VIDA?

Às vezes eu fico pensando, o porquê Deus disse o que disse a Caim. Quem era Caim para ouvir o que ouviu de Deus? Segundo o Apóstolo Pedro, ele era do maligno, por isso assassinou seu irmão. Uma pessoa assim, tem procedência do inferno, sua essência é a maldade, tem motivações orgulhosas e prepotentes, etc. Deus chega para ele e diz: “Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, o pecado jaz a porta, o teu desejo será contra a ti mas cumpre a ti dominá-lo”. 

Vamos refletir na primeira parte da fala do Senhor: “Se procederes bem”. É possível um filho do inferno proceder bem? Resposta: Sim, mas isso só interfere na sua vida terrena, não no destino espiritual. Como pode alguém maligno proceder bem? Pode fazer caridades, pode praticar exercícios físicos, prevenir-se de doenças, ser religiosa e até realizar orações, pode viver por um tempo entre as ovelhas, isto tudo vai gerar aquilo que Deus diz: “Serás aceito” ou seja: A vida está pronta para acolher a todos da mesma maneira, seja a origem que for, quem semeia bem colhe bem, porque a chuva de Deus cai sobre justos e injustos, filhos de Deus e filhos do maligno. Os filhos de Deus amam não para se proteger do ódio, mas porque tem o Espírito Santo (marca de Deus no coração), já esses injustos, amam por interesses, trabalham para esbanjar, enriquecem para mostrar poder, sorriem para descontrair não porque possuem alegria. Qualquer pessoa pode plantar e colher os frutos da sua semeadura e foi isso que Deus disse a Caim. 

A responsabilidade do seu sucesso está em cada digital, de cada homem, seja qual for sua origem espiritual. Deus não interfere na semeadura nem na colheita por ser isso uma lei criada para funcionar naturalmente neste mundo. Meu conselho aos filhos de Deus: Trabalhem, semeiem, amem, faça o melhor tudo o que puder, porque se os injustos fizerem e muitos fazem, vão dar banho de sucesso e conquistas a muitos justos e santos, não por serem de Deus, mas por fazerem e cumprirem a lei, por Ele estabelecida, sobre o sucesso. Então, vamos ser exemplo para o mundo dos injustos, somos SALVOS, SANTOS, ABENÇOADOS, mas também prósperos tendo Deus como Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário